terça-feira, 5 de julho de 2011

Vivemos cercados de amigos. Alguns tornam-se muito mais importantes em nossas vidas do que, talvez, queríamos. Somos acostumados a planejar tantas e tantas coisas para nós e nos vemos em enrascadas quando somos obrigados a fugir fora do que foi pré-determinado. Mas, afinal, do que estou falando? Do amor. Por acaso você conhece alguém que foi consultado por esse sentimento antes de senti-lo, vivenciá-lo e sofrer por ele? Eu não conheço.

É muito fácil gritarmos aos quatro ventos que não queremos coisa séria, que queremos curtir a vida como “pássaros livres”, é fácil demais achar que é bom viver sem raízes, mas nos esquecemos de algo fundamental: São as raízes que nos dão suporte na vida.

Uma dica, talvez valiosa: Viva o hoje. Esqueça o que foi dito ontem e o que poderá ser dito amanhã, pense só após uma boa noite de sono.

Não perca uma chance por medo de errar. São com os erros que nós aprendemos. Uma filosofia de vida que eu costumo seguir é a seguinte: Arrependa-se por uma coisa que você fez, mas não se arrependa por não ter feito alguma coisa.

Sempre é tempo de ir atrás das pessoas que são importantes para nós. “Give Love a try, one more time”

Nenhum comentário:

Postar um comentário